domingo, 29 de março de 2009

Enterrado?

Oi amigo, tudo bem?

Tenho andado meio sem tempo pra te escrever, mas isso não significa que não pense em contar-lhe as novidades. A novidade principal é que, desde que “enterrei” o Rafa (seguindo alguns conselhos), minha vida voltou à mesma monotonia de sempre.

Na verdade ele ainda não está completamente enterrado. E não creio que estará em tão pouco tempo. Por mais que eu não quisesse, estava gostando dele. Mas notei uma coisa positiva: não sofri por isso. Sim, claro, eu fiquei muito chateado com o que aconteceu com a gente e com a forma com que tudo ‘acabou’.

O fato é que acabou, mas não ficou nada esclarecido entre nós. Foi como se nós simplesmente tivéssemos parado de nos encontrar. Sem briga, sem discussão, sem explicação...

E nessa brincadeira toda, já faz mais de um mês que a gente não se vê.

O bom é que, pelo menos, eu não sofri, como eu disse acima. Não sofri no sentido de me “descabelar” por causa disso. Acho que tudo anda conspirando a meu favor, mesmo que, muitas vezes, eu teime em pensar que tudo vai mal. A loucura do último período na faculdade tem tomado meu tempo. Consequentemente, não me sobram muitas horas vagas para pensar no Rafa. É óbvio que, entre uma página e outra da monografia, eu penso nele. Mas não é com tanta intensidade.

Eu estava mais ansioso quando a gente saía: planejava a semana toda para onde nós iríamos no sábado; imaginava meios para conseguir dinheiro pra gente sair... Até o celular tinha que ter crédito sempre!

Agora eu sofro, sim, claro. Sinto falta da companhia. De sair, de beijar, de dormir junto e tudo. Mas acho até bom. Por isso disse que tudo tem conspirado a meu favor. Acredito que o Rafa não entenderia se eu não pudesse sair com ele pra fazer um trabalho de faculdade; ou que não liguei porque estava na casa de um colega de sala estudando. Já que não tenho que me preocupar com o que meu namorado vai pensar, me sobra mais tempo de fazer o meu trabalho bem feito. Quem sabe eu não mande a ele um convite para a minha formatura, né?

Isso é o que mais me irritou e o que me fez “conformar” que tudo acabou.

Ou não.

Ontem ele me mandou uma mensagem “ae sumido”. Eu, bobo que sou, respondi. “Tô com saudade. Quero te ver”.

Pelo menos, dessa vez, a iniciativa foi dele. Se não tivesse enviado mensagem, eu nem me arriscaria a mandar nada! Nem pensei nele ao longo do dia...

O dia de ontem! Porque depois da mensagem ele não me sai da cabeça mais.

Vou ver o que acontece e escrevo depois pra deixar você por dentro das novidades.

Abraço.

8 comentários:

O Pequeno Diabo disse...

ai p q vc mandou essa msg
q saco

soh naum falo mais nd pq seria o sujo falando do mal lavado
to sentindo exatamente o q sentem qd eu conto minhas historias

esquece ele theo
xx

diariodeumaposadolescente disse...

Eu sei bem o que você passa!
Mas tipo bem mesmo....

Só o tempo e força de vontade...

FOXX disse...

concordo!
essa mensagem sua era desnecessária!
vamos aprender que defunto qndo volta é zumbi e zumbi come cérebro?

Pedro disse...

...essa msg foi aquele famoso grão de areia, que pra quem está apaixona, já se torna rapidamente uma ilha, um continente de esperanças. Curioso pra saber o que vai dar...

Bjo

Fabiano (LicoSp) disse...

Finais sem um bom motivo parece q não é um final realmente né.

Sei bem como é isso... o meu terminou depois de 9 anos tambem sem grandes explicacoes... :O(

Deo Araújo disse...

Ai pq vc mandou essa msg? [2]

AHUHAa, *pior que eu faria a mesma coisa*

Tu num eh canceriano não né? rsrsrs..
se for, meus pesames! canceriano soofre.

Mas que bom que vc não "sofreu" com tudo isso...
Mas acho que vc não fez o serviço de "coveiro" direito...
se é pra enterrar tem que enterrar meeixmo. igual eu fiz com uma meliante.

Aii Theo, é como eu disse antes, vc merece alguem que goste de vc de verdade e não que fique fazendo c* doce.
¬¬
tenho uma raiva dissu
¬¬'

rsrsrs..
Bjoo!

Beto disse...

Tudo que é enterrado e mal esclarecido se aproxima muito de mim! não gostar da pessoa mais é uma coisa... mas conviver como fantasma dela ( pelo menos pra mim) é muito mais estranho!!! rsrs!
bjão e jujubas!!

Adso Eco disse...

Enterrado e sepultado.

Posso te dar um selinho, então?

http://20few.blogspot.com/2009/04/e-o-primeiro-selinho-gente-nunca.html