quinta-feira, 26 de março de 2009

- Post Extra -

Oi gente!

Fiquei muito feliz com as indicações do Monsieur M. e do J.M. e lisonjeado com os selos e os memes que eles me deram! Vim aqui exclusivamente para postar os presentes que ganhei! Depois eu volto pra contar uma historinha...


Bem... tem um tempo que o Monsieur M. me indicou para ganhar o selo “Olha que blog maneiro”! Q maneiro ganhar isso! Fiquei super feliz!
Também ganhei o selo “Dardos”, do J.M e do Monsieur M. (de novo).


"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."


Isso tudo aí no meu blog? Que feliz!! Muito obrigado!!!
Não satisfeito em me fazer indicar 15 blogs (???), o J.M. me deu outro presente: um desafio! Nesse desafio eu tenho que publicar sete coisas sobre mim! Lá vão...

1- Sou um músico frustrado. Adoro cantar, amo música, mas, infelizmente, não tenho o dom! Sorte que eu tenho senso! Se não tivesse, maltrataria os ouvidos alheios.
2- Sou viciado em palavras cruzadas.
3- Vez por outra eu me sinto atraído por héteros. E sempre desconfio que eles não sejam tão héteros assim, embora não tenha coragem de tentar comprovar nada.
4- Todas as vezes que fiquei com meninas, eu estava bêbado.
5- Já transei com um primo. (E esse assunto morre por aqui!)
6- Sofro de “alta-estima” baixa ou “baixa-estima” alta, como queiram.
7- Falo sem pensar. E, geralmente, falo “merda”.


Se não bastasse, o J.M. me indicou novamente ao selo “Meu blog é melhor que um kéti” (O_O)

RESUMÃO:
10 indicados – selo: “Olha que blog maneiro”
15 indicados – selo: Dardos
5 indicados – desafio.
5 indicados – selo: “Meu blog é melhor que um kéti”

Vou fazer o seguinte então: muita gente já ganhou algum desses selos, então eu resolvi indicar a todos as que estão nos meus “favoritos” (aqui mesmo, na coluna à esquerda do blog!). Então, quem passar por aqui e ainda não tiver nenhum dos selos, sinta-se premiado e, por favor, poste-os em seu blog!

As regras estão aqui, aqui, aqui e aqui!

Prometo que volto em breve!
Até.

3 comentários:

Antonio de Castro disse...

querido

a gente sente falta das suas cartas

eu tow marcando cm o lenin d ir aí

qd eu for quero q vc esteja por aí
xx

FOXX disse...

menino
vc precisa postar mais

Anônimo disse...

Andei "xeretando" o teu blog e gostei. Escreva mais "cartas"! E boa sorte"