E, no primeiro aniversário do blog eu até ganhei presente, acreditam??!
Seguem as regras:
2 - Escrever as regras do meme em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 - Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.
6 coisas aleatórias sobre mim:
2 – Não gosto. Não me sinto a vontade e, portanto, não costumo usar nenhuma gíria gay. Nada contra, mas, particularmente, não me sinto confortável ao dizer que “o bofe escândalo deu a elza e depois comeu o edy da barbie” (essa sentença é possível??). Também não sei discutir moda, não sei se deve-se combinar o sapato com o cinto ou com a bolsa, e nunca reparo na maquiagem de nenhuma mulher! Ah, e ainda odeio que me chamem de bee e que se dirijam a mim usando palavras no feminino.
3 – Tenho uma coleção de revistas Playboy. O exemplar mais antigo foi lançado no mesmo mês e ano que eu nasci, ou seja, ela tem a minha idade! Já faz uns meses que eu não compro nenhuma revista, mas vejo todos os ensaios pela internet. Hehe...
5 – Minha primeira aproximação de um homem aconteceu por volta dos 15 anos, quando um rapaz se aproximou de mim na rua e me deu um cartão com seu telefone. Eu liguei. Quase chegamos a marcar alguma coisa, mas eu fiquei com medo quando percebi que ele só queria transar. (Desde jovem eu já sonhava com o Príncipe Encantado). Saí fora desse cara, que era 13 anos mais velho que eu. Meu primeiro beijo só foi acontecer muito tempo depois, aos 19 anos. Um rapaz de vinte e poucos anos, que conheci pela internet e marquei um encontro na minha casa, no horário que eu deveria estar na faculdade, com a casa estava. Não rolou nada além dos beijos e de algumas carícias.
6 – Tive um namoro virtual que durou nove meses. Foram noves meses que me mantive fidelíssimo ao meu namorado. Nove meses, uma gestação, que resultou em um filho morto... Nos falamos depois do término e eu, tenho quase certeza, ainda gosto dele [e sempre que penso assim, me sinto um idiota logo em seguida]. Se ele aparecesse na minha frente e dissesse: “Larga tudo pra ficar comigo”, eu largaria.
Indicados:
Crazy Bitch
Billy
Théo
Monsieur M.
A “Pós Adolescente”
15 comentários:
eu tb naum gosto d girias de gays
e nem imagino alguem falando cm g no feminino
q mal gosto neh?
namoros virtuais são passado p mim
parabéns pelo aniversário
xx
Oi, querido!!
Valeu pela indicação!!! No próximo post vou ver se respondo... ;)
Quanto ao Rafael, sei lá o q pensar... Às vezes ele parece q tá a fim, outras não... Mas, deixa rolar, é a melhor coisa a se fazer.
E como estão as coisas com a tua irmã??? Quero saber!!!
Abs!!
Se não fosse pelas duas últimas coisas reveladas, a sexta principalmente, já tava pra comentar, mas que merda, esse gay é hétero hauhauau...
oiee! acabei de chegar de viagem! ainda não consegui responder todos os emails, posts e etc. Estava em uma ilha paradisíaca. E isso não foi uma metáfora. Valeu pelo meme! Vou responder! bjocas!
uia!
pelo seu meme parece q vc é hetero
kkkkkkkkkkkkk
adorei saber mais de voce nesse meme abracos amigo
ah amigo meu endereço http://contoliberto.blogspot.com/mudou para
Post programado para amanhã as 8h!
Valeu pela indicação!
post postado! hehe.. outra coisa? vossa senhoria possui msn? abraço
Oi, querido!!
Tenho uma indicação dupla pra ti lá no meu blog... Aparece por lá pra conferir!!
Bjs!!!
Sobre os 2 posts abaixo...
essa é uma das piores partes!
familia...
aff, tenho uma irmã de 13 anos que é muito ligada, as vezes desconfio que ela sabe de alguma coisa, mas sempre fico com medo dela fazer a tal pergunta.
Minha mae tambem perguntou na lata e eu respondi da mesma forma (não me pergunte com que coragem que eu nao sei)
Mas tudo tah ficando bem...aos poucos... rsrs...
ganhou uma nova destinataria! Bjooos!
Acabei de conhecer o blog e gostei. Quero ler as cartas, mas tô tão sem tempo ultimamente, mas irei passar aqui mais vezes daqui pra frente. Parabens pelo 1 ano de blog. Nunca prestei atenção nisso: quando escrevi meu primeiro post? Abração
Ei, só uma dúvida: as cartas contam fatos reais? Aguardo uma resposta. Abraço.
Achei ótimo o que escreveu sobre você. Parecemos em muitas coisas acerca do que há no mundo gay que não nos agrada... Ou melhor, no mundo de alguns!
Parabéns pelo blog. Muito sincero e romântico!
Postar um comentário