terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Presente de um ano...


Há um ano atrás eu escrevia a minha primeira carta! Não esperava que o blog fosse dar tão certo, me fazer tão bem, e me trazer tanto retorno positivo das pessoas com as quais me correspondo!

E, no primeiro aniversário do blog eu até ganhei presente, acreditam??!

Recebi um meme do Foxx e d’Os Menino do Blog e fiquei felicíssimo! Demorei um tempo para pensar, escolher e formular as respostas. Aqui estão! O selo vai demorar mais uns dias, mas prometo que o repasso antes de completar dois anos!


Seguem as regras:

1 - Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 - Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.




6 coisas aleatórias sobre mim:

1- Sou extremamente tímido e tenho enorme dificuldade em reconhecer e expor as minhas qualidades. Sei que as tenho, mas não gosto de apontá-las. Elogios de qualquer espécie me deixam com vergonha.

2 – Não gosto. Não me sinto a vontade e, portanto, não costumo usar nenhuma gíria gay. Nada contra, mas, particularmente, não me sinto confortável ao dizer que “o bofe escândalo deu a elza e depois comeu o edy da barbie” (essa sentença é possível??). Também não sei discutir moda, não sei se deve-se combinar o sapato com o cinto ou com a bolsa, e nunca reparo na maquiagem de nenhuma mulher! Ah, e ainda odeio que me chamem de bee e que se dirijam a mim usando palavras no feminino.

Preconceito? Não! Apenas não gosto!


3 – Tenho uma coleção de revistas Playboy. O exemplar mais antigo foi lançado no mesmo mês e ano que eu nasci, ou seja, ela tem a minha idade! Já faz uns meses que eu não compro nenhuma revista, mas vejo todos os ensaios pela internet. Hehe...

4 – Não gosto de Madonna, Celine Dion, Whitney Houston, Mariah Carey, Shania Twain, Cher ou nenhuma das outras “divas” dos gays. Mas me “tornaria” hétero pela Roberta Sá ou pela Paula Toller.


5 – Minha primeira aproximação de um homem aconteceu por volta dos 15 anos, quando um rapaz se aproximou de mim na rua e me deu um cartão com seu telefone. Eu liguei. Quase chegamos a marcar alguma coisa, mas eu fiquei com medo quando percebi que ele só queria transar. (Desde jovem eu já sonhava com o Príncipe Encantado). Saí fora desse cara, que era 13 anos mais velho que eu. Meu primeiro beijo só foi acontecer muito tempo depois, aos 19 anos. Um rapaz de vinte e poucos anos, que conheci pela internet e marquei um encontro na minha casa, no horário que eu deveria estar na faculdade, com a casa estava. Não rolou nada além dos beijos e de algumas carícias.

Tá... só não rolou por que não tínhamos camisinha, mas, até hoje, eu agradeço de não ter acontecido nada de mais.


6 – Tive um namoro virtual que durou nove meses. Foram noves meses que me mantive fidelíssimo ao meu namorado. Nove meses, uma gestação, que resultou em um filho morto... Nos falamos depois do término e eu, tenho quase certeza, ainda gosto dele [e sempre que penso assim, me sinto um idiota logo em seguida]. Se ele aparecesse na minha frente e dissesse: “Larga tudo pra ficar comigo”, eu largaria.

Acabei revelando uma sétima coisa: Acredito em papai-noel!



Indicados:

Rajeik
Crazy Bitch
Billy
Théo
Monsieur M.
A “Pós Adolescente


Obrigado a todos pela companhia nesse primeiro ano, e, espero que ainda tenhamos muitos anos "juntos".

15 comentários:

Antonio de Castro disse...

eu tb naum gosto d girias de gays
e nem imagino alguem falando cm g no feminino
q mal gosto neh?

namoros virtuais são passado p mim

parabéns pelo aniversário
xx

Matheus Thumé disse...

Oi, querido!!

Valeu pela indicação!!! No próximo post vou ver se respondo... ;)

Quanto ao Rafael, sei lá o q pensar... Às vezes ele parece q tá a fim, outras não... Mas, deixa rolar, é a melhor coisa a se fazer.

E como estão as coisas com a tua irmã??? Quero saber!!!

Abs!!

Pedro disse...

Se não fosse pelas duas últimas coisas reveladas, a sexta principalmente, já tava pra comentar, mas que merda, esse gay é hétero hauhauau...

Anônimo disse...

oiee! acabei de chegar de viagem! ainda não consegui responder todos os emails, posts e etc. Estava em uma ilha paradisíaca. E isso não foi uma metáfora. Valeu pelo meme! Vou responder! bjocas!

FOXX disse...

uia!

pelo seu meme parece q vc é hetero
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

adorei saber mais de voce nesse meme abracos amigo

Anônimo disse...

ah amigo meu endereço http://contoliberto.blogspot.com/mudou para

Anônimo disse...

Post programado para amanhã as 8h!

Valeu pela indicação!

Anônimo disse...

post postado! hehe.. outra coisa? vossa senhoria possui msn? abraço

Matheus Thumé disse...

Oi, querido!!

Tenho uma indicação dupla pra ti lá no meu blog... Aparece por lá pra conferir!!

Bjs!!!

Deo Araújo disse...

Sobre os 2 posts abaixo...
essa é uma das piores partes!
familia...
aff, tenho uma irmã de 13 anos que é muito ligada, as vezes desconfio que ela sabe de alguma coisa, mas sempre fico com medo dela fazer a tal pergunta.
Minha mae tambem perguntou na lata e eu respondi da mesma forma (não me pergunte com que coragem que eu nao sei)
Mas tudo tah ficando bem...aos poucos... rsrs...

ganhou uma nova destinataria! Bjooos!

J. M. disse...

Acabei de conhecer o blog e gostei. Quero ler as cartas, mas tô tão sem tempo ultimamente, mas irei passar aqui mais vezes daqui pra frente. Parabens pelo 1 ano de blog. Nunca prestei atenção nisso: quando escrevi meu primeiro post? Abração

J. M. disse...

Ei, só uma dúvida: as cartas contam fatos reais? Aguardo uma resposta. Abraço.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Achei ótimo o que escreveu sobre você. Parecemos em muitas coisas acerca do que há no mundo gay que não nos agrada... Ou melhor, no mundo de alguns!
Parabéns pelo blog. Muito sincero e romântico!